Destaque | 27 de jan Acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro uma feira virtual promovida pelo QS World University Tour em que jovens interessados em estudar nos EUA poderão ter uma conversa on-line com professores de universidades norte-americanas.

Evento esclarece dúvidas de estudantes que querem ir para os EUA

Acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro uma feira virtual promovida pelo QS World University Tour em que jovens interessados em estudar nos EUA poderão ter uma conversa on-line com professores de universidades norte-americanas. Temas como custos, perspectivas da carreira e pré-requisitos para ingresso poderão ser esclarecidos com representantes de instituições do Colorado State University, Oklahoma City University, Southern New Hampshire University, University of Idaho e Berkeley College.

A feira ocorre de forma simultânea para estudantes de outros 50 países com participação ao vivo de webcasts e sessões de dúvidas e repostas.

No primeiro dia, a feira terá início às 21: 15 e no dia 25/02 às 20:45, conforme o horário oficial de Brasília. O encontro é gratuito e para obter mais informações e fazer a inscrição, basta clicar aqui.