CURIOSIDADES | 14 de jan

Vancouver: Uma das Melhores Cidades do Mundo!

Se você está pensando em exercitar o seu inglês viajando, Vancouver é uma excelente opção. Banhada pelo mar de um lado e cercada por uma cadeia de montanhas do outro, a terceira maior cidade do Canadá é capaz de agradar qualquer pessoa.

No inverno, a temperatura em Vancouver pode chegar a -10ºC. Já no verão, o clima fica em torno dos 25ºC. Mas a variação de temperaturas não te impede de encontrar opções de lazer durante todo o ano. Separamos alguns dos pontos turísticos mais conhecidos para você começar a planejar a sua viagem.

 

  1. Stanley Park

Com mais de 400 hectares de vegetação, o Stanley Park é uma das principais atrações de Vancouver. Nele, você pode optar por realizar trilhas ou passar o dia na praia. Além disso, o parque abriga o Vancouver Aquarium: um mega aquário com uma grande variedade de “aquatic animals”, incluindo baleias e golfinhos.

 

  1. Granville Island

O Granville Island é um Public market bastante conhecido por suas opções de comida. Lá, é possível encontrar comidas locais, peixes e doces tradicionais caseiros. É a oportunidade para os turistas conhecerem a culinária local.

 

  1. Grouse Mountain

Com mais de 1.230 metros de altura, a Grouse Moutain está localizada próximo ao centro de Vancouver. No inverno, oferece opções de extreme sports como ski e snowboarding. Já no verão, os turistas podem aproveitar para conhecer o lugar descendo a montanha em um bondinho. Para os mais corajosos, é possível visitar o refúgio de ursos Grizzly.

 

  1. English Bay Beach

Se você viajou no verão e não quer curtir aventuras, English Bay Beach é perfeita para você! A areia amarela e o mar tranquilo chama a atenção tanto de turistas quanto de locais, que se reúnem para apreciar o fim de tarde e um belo “sunset”. Também é uma oportunidade para treinar o seu inglês com os canadenses.

 

E aí, já acrescentou Vancouver a sua lista de lugares favoritos? Continue praticando o seu inglês para ter uma experiência maravilhosa nessa cidade canadense. E claro, conte com o CCBEU sempre!

 

Fontes:

https://www.dicasdocanada.com.br/2016/01/o-que-fazer-em-vancouver.html

https://guia.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-em-vancouver-195-2331-p.html

https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g154943-Activities-Vancouver_British_Columbia.html