CCBEU | 24 de ago Desde 2013, a banda The Blackbirds presta uma homenagem a The Beatles com um repertório variado e que caminha por todas as fases que a banda passou.

Um encerramento no seu estilo

Desde 2013, a banda The Blackbirds presta uma homenagem a The Beatles com um repertório variado e que caminha por todas as fases que a banda passou. São mais de 50 clássicos do quarteto de Liverpool que representam um pouco da flexibilidade da banda mais adorada do mundo.

Também formado em 2013, YETIS é um projeto autoral que mescla a sonoridade que parte do Indie e vai até ao Stoner e Rock 70’s. As influências de Kings of Leon, os trabalhos de Jack white, Qotsa e até mesmo Led Zeppelin são facilmente observados nos shows. O diferencial está nas letras em português com a sonoridade internacional. Se apresentou em outros Estados, cidades do interior de Goiás e agora busca consolidar espaço na cena independente. 

As duas bandas prometem encerrar a programação do Alumni Day de 2015 em um show beneficente que acontecerá no dia 28 de agosto, sexta-feira.