CCBEU | 14 de jul Falta tempo, sobra correria. Concordou né? Ainda mais quando pensamos em tudo o que ainda gostaríamos ou que precisamos de fazer – como começar ou melhorar o nosso inglês, por exemplo.

Quarenta dias fazem muita diferença

Falta tempo, sobra correria. Concordou né? Ainda mais quando pensamos em tudo o que ainda gostaríamos ou que precisamos de fazer – como começar ou melhorar o nosso inglês, por exemplo. Só que no caso do inglês, a falta de tempo pode gerar a perda de oportunidades. Uma pesquisa da comunidade virtual de aprendizado, realizada em 2012 com 45 mil usuários da rede, incluindo 4.600 brasileiros, mostrou que, no Brasil, a falta de tempo é umas das dificuldades mais citadas pelas pessoas na hora de aprender idiomas.

Justamente para atender quem quer e precisa fazer inglês, mas não tem muito tempo, o CCBEU acaba de lançar um curso de 40 dias, individual ou com até três alunos por turma, para maximizar o aprendizado do idioma. Este tipo de curso intensivo, segundo um estudo da Fundação Internacional para Pesquisa sobre o Ensino de Língua Inglesa, tende a ser o futuro do ensino de idiomas, já que, cada vez mais, ele será personalizado às necessidades específicas de cada aluno. E é justamente isso que criamos: um curso feito sob medida para quem não tem tempo e precisa do inglês para melhorar seu currículo ou aproveitar uma oportunidade de emprego.

E se você ainda não está convencido que isso pode mudar a sua carreira, leia isso: segundo especialistas, para uma mesma vaga as empresas chegam a pagar até 30% a mais por um profissional que saiba inglês. Diferencie-se no mercado. Invista em um curso com o selo CCBEU.

Acesse o link e saiba mais: http://promo.ccbeu.com/ingles40dias-siteccbeu.