CURIOSIDADES | 23 de maio vijar junho

Para qual país viajar durante o mês de junho?

Viajar fora da alta temporada pode ser uma excelente opção para conhecer outros países. E no mês de junho, quando grande parte dos países do hemisfério norte está entrando no inverno, é possível aproveitar temperaturas mais amenas sem enfrentar o frio. Confira a lista que preparamos para você e “have a nice trip!”.

 

 

  • Munich, Germany

Se a intenção é ir para a Europa, o interior da Alemanha é uma boa opção. Nas ruas de Munique é possível encontrar músicos, artes e edifícios com uma arquitetura única que valem a viagem por si só. Além disso, a cidade original do Oktoberfest tem uma grande variedade de cervejas artesanais esperando pelos apreciadores.

 

 

  • Byron Bay, Australia

Byron Bay é uma pequena cidade turística australiana, ideal para quem busca agitação e contato com a natureza. É possível curtir o dia praticando surfe e, durante a noite, se aventurar pelos pubs e baladas. Por ser início do inverno, o mês de junho costuma ter passagens mais baratas.

 

 

  • Boston, USA

Para não fugir do tradicional “american dream”, é possível visitar uma das capitais americanas menos visadas pelos turistas. Boston é um dos principais polos educacionais do país, com prédios da Universidade de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Também abriga museus e prédios históricos importantes.

 

 

  • South Africa, Africa

Junho é a época mais propícia para a realização de safáris, uma vez que o clima permite uma maior visibilidade da savana. É a chance de conhecer o típico destino no continente africano.

 

O mais importante é estar preparado com um bom inglês e aproveitar a viagem da melhor forma possível. Para isso, conte com o CCBEU.

 

FONTES

http://www.guiaviajarmelhor.com.br/destinos-internacionais-baratos-para-viajar-em-junho/

http://www.bolsadeviagem.com.br/viajar-em-junho-2018/