CCBEU | 24 de fev

2017 Brazilian EducationUSA Roadshow

A terceira edição do Roadshow brasileiro vai visitar 7 cidades! Cinco cidades que fizeram parte do Roadshow de 2016 e duas novas e excitantes adições: Goiânia e Curitiba!

O Roadshow brasileiro EducationUSA de 2017 oferece às universidades e faculdades com sede nos Estados Unidos uma oportunidade única para recrutar estudantes qualificados em 7 das cidades emergentes do Brasil, além de participar de uma das maiores conferências educacionais da América Latina, a FAUBAI, onde eles poderão se conectar com Representantes de mais de 400 instituições de ensino superior, tudo em uma viagem!

De acordo com os dados mais recentes da Open Doors, o Brasil é o 8º país que mais enviou estudantes para os Estados Unidos no último ano letivo. 19.370 estudantes brasileiros freqüentaram colégios e universidades dos Estados Unidos em 2015/2016 (Ugrad: 36%, Grad: 22,2%, Outros: 34,9%). Estes números também refletem um aumento de 1,7% no número de estudantes de graduação matriculados em programas de procura de grau completo, e um aumento de 4,8% no número de estudantes que procuram o grau de pós-graduação.

O Brazilian EducationUSA Roadshow é organizado pela mesma equipe que coordena o Circuito Feira da Educação América do Sul. O roadshow EducationUSA 2016 atraiu mais de 8500 alunos para 6 cidades em abril passado!

A inscrição para o roadshow brasileiro EducationUSA 2017 está aberta, Clique aqui.